Programa Pastoral
2019/2020

Programa "SER IGREJA" Emitido a 22 Março 2019
Rede Europeia das Celebrações da Semana Santa e Páscoa
Numa interessante conversa com Carlos Aguiar Gomes, o Cónego Avelino Amorim, Presidente da Comissão das Solenidades da Quaresma e Semana Santa em Braga, dá a conhecer os objetivos da criação desta rede que vai de Braga até à ilha de Malta, passando por Espanha, Itália e Eslovénia.

Destaques desta edição

— Encerramento da Semana Cáritas;

— "As Sete Últimas Palavras de Jesus Cristo na Cruz", na Basílica dos Congregados;

— Fundação Ajuda à Igreja que Sofre;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Pe. Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 22 Março 2019
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.