Ano Pastoral 2018/2019

Programa "SER IGREJA" Emitido a 1 Junho 2018
Dia Arquidiocesano da Juventude
O Dia Arquidiocesano da Juventude, que amanhã se vive em Vieira do Minho, é o tema em grande destaque na edição de hoje do Ser Igreja. Numa afável e interessante entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, o Cónego Avelino Amorim dá a conhecer o programa e o sentido da vivencia deste Dia Arquidiocesano da Juventude em Vieira do Minho.

Destaques desta edição

Peregrinação Arquidiocesana ao Sameiro;

— Visita do Cardeal Lorenzo Baldisseri;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 1 Junho 2018
Últimas Edições
27 Jul 2018 D. Francisco Coelho, Arcebispo de Évora A nostalgia e um certo sentimento de orfandade marcam a entrevista de hoje ao Ser Igreja do Arcebispo de Évora, D. Francisco de Senra Coelho, até há pouco Bispo Auxiliar de Braga.
20 Jul 2018 O Sameiro em Agosto No Ser Igreja de hoje, o Cónego José Paulo Abreu, em conversa com Carlos Aguiar Gomes, dá a conhecer todos os pormenores das diversas actividades que acontecem no Sameiro em Agosto, bem como as mudanças no acesso à Montanha Sagrada do Sameiro.
13 Jul 2018 Missão, Frei Bartolomeu e Desporto O que move um jovem casal que logo depois de contrair Matrimónio viaja para Pemba, Moçambique, para ajudar a construir uma Igreja nova? Esta é uma das reflexões de D. Jorge Ortiga nesta entrevista em que também se fala do Beato Bartolomeu dos Mártires e de desporto.