Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 1 Junho 2018
Dia Arquidiocesano da Juventude
O Dia Arquidiocesano da Juventude, que amanhã se vive em Vieira do Minho, é o tema em grande destaque na edição de hoje do Ser Igreja. Numa afável e interessante entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, o Cónego Avelino Amorim dá a conhecer o programa e o sentido da vivencia deste Dia Arquidiocesano da Juventude em Vieira do Minho.

Destaques desta edição

Peregrinação Arquidiocesana ao Sameiro;

— Visita do Cardeal Lorenzo Baldisseri;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 1 Junho 2018
Últimas Edições
5 Out 2018 Jornadas da Pastoral As Jornadas da Pastoral que o Arciprestado de Braga promove nos dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro no Espaço Vita são o mote da entrevista deste Ser Igreja. Numa conversa amiga, o Padre Marcelino Ferreira, vice-arcipreste de Braga, revela todo o programa destas Jornadas da Pastoral, que são uma resposta ao desafio do Papa Francisco.
28 Set 2018 Novo Ano Pastoral O plano para o novo Ano Pastoral é de novo o tema do Ser Igreja. Numa agradável conversa com Carlos Aguiar Gomes, D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, deixa novos desafios para que todos participemos activamente nas actividades da Igreja.
21 Set 2018 Novo Ano Pastoral O novo Ano Pastoral que se inicia domingo dia 23 de Setembro, é o tema principal desta edição do Ser Igreja.