II Domingo Salicus: Inscrições e Informações

Programa "SER IGREJA" Emitido a 18 Maio 2018
Eutanásia
A eutanásia é de novo o tema desta edição do Ser Igreja. Numa interessante entrevista com o Professor Doutor José Carlos Miranda, conduzida por Carlos Aguiar Gomes, ficamos todos a saber mais e melhor, e ao mesmo tempo esclarecidos, sobre esta estúpida medida que vai ser votada no Parlamento no dia 29 deste mês de Maio. É bom, como Cristãos, se é que o somos, estarmos atentos a este ataque, mais um, que vem de setores radicais do nosso país, aos quais devemos estar muitos atentos.

Destaques desta edição

— Peregrinações arciprestais;

— Apelo da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre à oração pelos cristãos perseguidos;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 18 Maio 2018
Últimas Edições
7 Dez 2018 Colégio de Paróquias “Colégio de Paróquias”, a obra literária que o Padre Tiago Freitas apresenta amanhã, às 18h15, nos Congregados, é o tema de fundo da edição desta Sexta-Feira do Ser Igreja.
30 Nov 2018 São Geraldo Conhecer melhor S. Geraldo é hoje o objectivo do “Ser Igreja”. Para saber mais sobre esta figura da Igreja de Braga, da qual foi seu Arcebispo e é actual Padroeiro Principal, nada melhor que ouvir a conversa de Carlos Aguiar Gomes com José Carlos Miranda, um profundo conhecer da história de várias figuras da Igreja bracarense.
23 Nov 2018 Solenidade do Cristo Rei A Solenidade do Cristo Rei é o tema de fundo da edição de hoje do Ser Igreja. O Vigário Geral da Arquidiocese de Braga, Cónego José Paulo Abreu, dá-nos a conhecer todos os pormenores desta solenidade, bem como outros pormenores e datas dos dias de Dezembro que se aproxima.