Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 18 Maio 2018
Eutanásia
A eutanásia é de novo o tema desta edição do Ser Igreja. Numa interessante entrevista com o Professor Doutor José Carlos Miranda, conduzida por Carlos Aguiar Gomes, ficamos todos a saber mais e melhor, e ao mesmo tempo esclarecidos, sobre esta estúpida medida que vai ser votada no Parlamento no dia 29 deste mês de Maio. É bom, como Cristãos, se é que o somos, estarmos atentos a este ataque, mais um, que vem de setores radicais do nosso país, aos quais devemos estar muitos atentos.

Destaques desta edição

— Peregrinações arciprestais;

— Apelo da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre à oração pelos cristãos perseguidos;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 18 Maio 2018
Últimas Edições
5 Out 2018 Jornadas da Pastoral As Jornadas da Pastoral que o Arciprestado de Braga promove nos dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro no Espaço Vita são o mote da entrevista deste Ser Igreja. Numa conversa amiga, o Padre Marcelino Ferreira, vice-arcipreste de Braga, revela todo o programa destas Jornadas da Pastoral, que são uma resposta ao desafio do Papa Francisco.
28 Set 2018 Novo Ano Pastoral O plano para o novo Ano Pastoral é de novo o tema do Ser Igreja. Numa agradável conversa com Carlos Aguiar Gomes, D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, deixa novos desafios para que todos participemos activamente nas actividades da Igreja.
21 Set 2018 Novo Ano Pastoral O novo Ano Pastoral que se inicia domingo dia 23 de Setembro, é o tema principal desta edição do Ser Igreja.