Semeadores de Esperança: VII Tema

Programa "SER IGREJA" Emitido a 9 Março 2018
Conversa com o Presidente da Câmara Municipal de Braga
O Ser Igreja desta semana recebeu o Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio. O autarca fala sobre sobre a sua Fé em Deus, a sua conduta enquanto cristão na gestão autárquica e a envolvência da autarquia na Semana Santa de Braga.

Destaques desta edição

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 9 Março 2018
Últimas Edições
8 Jun 2018 S. Bento da Porta Aberta A programação da Irmandade de S. Bento da Porta Aberta para este Verão que se aproxima é o tema da edição de hoje do Ser Igreja. Numa conversa com Carlos Aguiar Gomes, Orlanda Fidalgo e Fernando Correia, membros da Mesa da Irmandade, dão a conhecer os pormenores da programação, elaborada no sentido de tornar cada vez mais agradável a estância de S. Bento da Porta.
1 Jun 2018 Dia Arquidiocesano da Juventude O Dia Arquidiocesano da Juventude, que amanhã se vive em Vieira do Minho, é o tema em grande destaque na edição de hoje do Ser Igreja. Numa afável e interessante entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, o Cónego Avelino Amorim dá a conhecer o programa e o sentido da vivencia deste Dia Arquidiocesano da Juventude em Vieira do Minho.
25 Mai 2018 Peregrinação ao Sameiro Numa afável conversa com Carlos Aguiar Gomes, o Cónego José Paulo Abreu dá a conhecer o sentido de uma peregrinação e os pormenores da Peregrinação Arquidiocesana ao Sameiro deste ano, onde não se esperam ver bandeiras enroladas debaixo do braço, cruzarem com as bandeiras que ainda sobem para junto do Altar da Celebração.