Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 2 Março 2018
V Festival de Órgão de Braga
O V Festival de Órgão de Braga, que mais uma vez traz a Braga nomes internacionais da área, está hoje em destaque no programa Ser Igreja. O entrevistado é o director artístico do Festival, José Rodrigues.

Destaques desta edição

— Jantar/Debate da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE);

— Declaração Mundial de Mães;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 2 Março 2018
Últimas Edições
5 Out 2018 Jornadas da Pastoral As Jornadas da Pastoral que o Arciprestado de Braga promove nos dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro no Espaço Vita são o mote da entrevista deste Ser Igreja. Numa conversa amiga, o Padre Marcelino Ferreira, vice-arcipreste de Braga, revela todo o programa destas Jornadas da Pastoral, que são uma resposta ao desafio do Papa Francisco.
28 Set 2018 Novo Ano Pastoral O plano para o novo Ano Pastoral é de novo o tema do Ser Igreja. Numa agradável conversa com Carlos Aguiar Gomes, D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, deixa novos desafios para que todos participemos activamente nas actividades da Igreja.
21 Set 2018 Novo Ano Pastoral O novo Ano Pastoral que se inicia domingo dia 23 de Setembro, é o tema principal desta edição do Ser Igreja.