CAB celebra mês de Maria

Programa "SER IGREJA" Emitido a 24 Novembro 2017
Conferência do Papa Francisco na COMECE
A Conferência do Santo Padre na COMECE, perante todos os membros representativos das Conferências Episcopais da Europa, é o destaque de hoje no programa “Ser Igreja”. O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, revela pormenores da Conferência do Papa e reflecte também sobre o Dia de Cristo Rei.

Destaques desta edição

— Encontro de Antigos Alunos dos Seminários de Braga;

— "Hi-God";

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 24 Novembro 2017
Últimas Edições
18 Mai 2018 Eutanásia A eutanásia é de novo o tema desta edição do Ser Igreja. Numa interessante entrevista com o Professor Doutor José Carlos Miranda, conduzida por Carlos Aguiar Gomes, ficamos todos a saber mais e melhor, e ao mesmo tempo esclarecidos, sobre esta estúpida medida que vai ser votada no Parlamento no dia 29 deste mês de Maio. É bom, como Cristãos, se é que o somos, estarmos atentos a este ataque, mais um, que vem de setores radicais do nosso país, aos quais devemos estar muitos atentos.
11 Mai 2018 Dia Arquidiocesano da Família O Dia Arquidiocesano da Família é o tema em destaque na edição desta Sexta-Feira do Ser Igreja. Numa “familiar” entrevista com Amândio Cruz e Maria Rosa Cruz, estes responsáveis pela Pastoral Familiar da Diocese de Braga dão a conhecer o programa e objectivos deste Dia Arquidiocesano da Família que se vive no Domingo, dia 20 de Maio, e onde se esperam muitas familias.
4 Mai 2018 Dia da Mãe A celebração do “Dia da Mãe” é o tema desta edição do Ser Igreja. Luísa Aguiar de Vasconcelos, mãe de quatro filhos e avó de oito netos, em conversa com Carlos Aguiar Gomes, revela os sentimentos sobre a maternidade e proporciona uma reflexão séria sobre o que é ser mãe nos dias de hoje.