Semeadores de Esperança: VII Tema

Programa "SER IGREJA" Emitido a 17 Novembro 2017
Dia da Imaculada Conceição no Sameiro
O Dia da Imaculada Conceição, que o Sameiro assinala no dia 8 de Sezembro, é o tema de fundo na edição de hoje do Ser Igreja. O Cónego José Paulo Abreu, Presidente da Confraria de Nossa Senhora do Sameiro em Braga, deu a conhecer todo o programa celebrativo e falou ainda da “abertura” da igreja aos recasados, que recentemente a Diocese de Braga anunciou após reunião do Conselho Presbiteral.

Destaques desta edição

— Encontro Nacional de Leigos;

— Encontro de Antigos Alunos dos Seminários de Braga;

— "Hi-God";

— — Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 17 Novembro 2017
Últimas Edições
8 Jun 2018 S. Bento da Porta Aberta A programação da Irmandade de S. Bento da Porta Aberta para este Verão que se aproxima é o tema da edição de hoje do Ser Igreja. Numa conversa com Carlos Aguiar Gomes, Orlanda Fidalgo e Fernando Correia, membros da Mesa da Irmandade, dão a conhecer os pormenores da programação, elaborada no sentido de tornar cada vez mais agradável a estância de S. Bento da Porta.
1 Jun 2018 Dia Arquidiocesano da Juventude O Dia Arquidiocesano da Juventude, que amanhã se vive em Vieira do Minho, é o tema em grande destaque na edição de hoje do Ser Igreja. Numa afável e interessante entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, o Cónego Avelino Amorim dá a conhecer o programa e o sentido da vivencia deste Dia Arquidiocesano da Juventude em Vieira do Minho.
25 Mai 2018 Peregrinação ao Sameiro Numa afável conversa com Carlos Aguiar Gomes, o Cónego José Paulo Abreu dá a conhecer o sentido de uma peregrinação e os pormenores da Peregrinação Arquidiocesana ao Sameiro deste ano, onde não se esperam ver bandeiras enroladas debaixo do braço, cruzarem com as bandeiras que ainda sobem para junto do Altar da Celebração.