Semeadores de Esperança: VII Tema

Programa "SER IGREJA" Emitido a 10 Novembro 2017
Encontro Nacional de Leigos
O Encontro Nacional de Leigos, que acontece dia 18 em Viseu, é o tema de fundo desta edição do Ser Igreja. Numa entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, D. Francisco de Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga, revela os objectivos do encontro.

Destaques desta edição

— Semana dos Seminários (testemunho do Pe. Carlos Vaz);

— 30 anos de "Associação Famílias": Luísa Aguiar Vasconcelos;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 10 Novembro 2017
Últimas Edições
8 Jun 2018 S. Bento da Porta Aberta A programação da Irmandade de S. Bento da Porta Aberta para este Verão que se aproxima é o tema da edição de hoje do Ser Igreja. Numa conversa com Carlos Aguiar Gomes, Orlanda Fidalgo e Fernando Correia, membros da Mesa da Irmandade, dão a conhecer os pormenores da programação, elaborada no sentido de tornar cada vez mais agradável a estância de S. Bento da Porta.
1 Jun 2018 Dia Arquidiocesano da Juventude O Dia Arquidiocesano da Juventude, que amanhã se vive em Vieira do Minho, é o tema em grande destaque na edição de hoje do Ser Igreja. Numa afável e interessante entrevista conduzida por Carlos Aguiar Gomes, o Cónego Avelino Amorim dá a conhecer o programa e o sentido da vivencia deste Dia Arquidiocesano da Juventude em Vieira do Minho.
25 Mai 2018 Peregrinação ao Sameiro Numa afável conversa com Carlos Aguiar Gomes, o Cónego José Paulo Abreu dá a conhecer o sentido de uma peregrinação e os pormenores da Peregrinação Arquidiocesana ao Sameiro deste ano, onde não se esperam ver bandeiras enroladas debaixo do braço, cruzarem com as bandeiras que ainda sobem para junto do Altar da Celebração.