Semana das Vocações 2017. Material já disponível (+info)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 7 Abril 2017
Solenidades da Quaresma e Semana Santa nas Dioceses de Braga e Viana do Castelo
O convidado desta semana foi D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga. As Solenidades da Quaresma e Semana Santa nas Dioceses de Braga e Viana do Castelo foram o tema desta emissão.

Destaques desta edição

— Programação da Semana Santa em Braga e Viana do Castelo;

— Celebração de dia 10 de Abril, em Venade, Caminha;

— Festival de Música Religiosa em Guimarães;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 7 Abril 2017
Últimas Edições
4 Abr 2017 As sete ultimas palavras de Cristo na Cruz O convidado desta semana foi o Pe. Paulo Terroso, reitor da Basílica dos Congregados, a propósito da iniciativa "As sete ultimas palavras de Cristo na cruz". O evento acontece no próximo Domingo, dia 9 de Abril, na Basílica, e reúne o actor António Durães, o Quarteto Verazin e o Pe. Manuel Morujão sj.
24 Mar 2017 Celebração do Dia de Nossa Senhora da Graça O convidado desta semana foi o Padre Carlos Vaz que deu a conhecer o sentido do dia 25 de Março, que para além de ser Dia de Nossa Senhora da Graça é, em simultâneo, o Dia da Criança por Nascer e o Dia da Anunciação do Senhor.
17 Mar 2017 S. Bento da Porta Aberta O convidado desta semana foi o Fernando Correia, que deu a conhecer os pormenores, as celebrações e ainda algumas novidades que a Irmandade de S. Bento de Porta Aberta vai levar a cabo muito em breve.