Semeadores de Esperança:
(+info)

Programa "SER IGREJA" Emitido a 7 Abril 2017
Solenidades da Quaresma e Semana Santa nas Dioceses de Braga e Viana do Castelo
O convidado desta semana foi D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga. As Solenidades da Quaresma e Semana Santa nas Dioceses de Braga e Viana do Castelo foram o tema desta emissão.

Destaques desta edição

— Programação da Semana Santa em Braga e Viana do Castelo;

— Celebração de dia 10 de Abril, em Venade, Caminha;

— Festival de Música Religiosa em Guimarães;

— Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 7 Abril 2017
Últimas Edições
1 Dez 2017 Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira A Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães, está nesta edição em primeiro plano no programa “Ser Igreja" . O Monsenhor José Maria Lima de Carvalho, Prior da Real Colegiada de Nossa Senhora da Oliveira em Guimarães, dá a conhecer o trabalho desenvolvido durante décadas nesta instituição da igreja que se encontra na cidade-berço.
24 Nov 2017 Conferência do Papa Francisco na COMECE A Conferência do Santo Padre na COMECE, perante todos os membros representativos das Conferências Episcopais da Europa, é o destaque de hoje no programa “Ser Igreja”. O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, revela pormenores da Conferência do Papa e reflecte também sobre o Dia de Cristo Rei.
17 Nov 2017 Dia da Imaculada Conceição no Sameiro O Dia da Imaculada Conceição, que o Sameiro assinala no dia 8 de Sezembro, é o tema de fundo na edição de hoje do Ser Igreja. O Cónego José Paulo Abreu, Presidente da Confraria de Nossa Senhora do Sameiro em Braga, deu a conhecer todo o programa celebrativo e falou ainda da “abertura” da igreja aos recasados, que recentemente a Diocese de Braga anunciou após reunião do Conselho Presbiteral.