Nova Ágora 2020
Informações e inscrições

Programa "SER IGREJA" Emitido a 16 Setembro 2016
Museu Pio XII
O convidado desta edição foi o Cónego José Paulo Abreu, que falou acerca das actividades que se vão realizar no Museu Pio XII.

Destaques desta edição

- Capela de Santa Catarina em Santa Lucrécia de Algeriz que é candidata ao Orçamento Participativo da Camara Municipal de Braga;

- Reflexão da Palavra de Deus pelo Padre Carlos Nuno Vaz.

Ouça aqui a última emissão
do programa “Ser Igreja”
Ser Igreja

Programa de Rádio

Carlos Aguiar Gomes convida todas as semanas uma personalidade

Às sextas-feiras, pelas 23h (repetição aos sábados às 13h)
Director:Carlos Aguiar Gomes

Produção
Fernando Fernandes

Locução
Carlos Aguiar Gomes

Edição de 16 Setembro 2016
Últimas Edições
14 Jul 2019 Professor José Machado Carlos Aguiar Gomes parte à conversa com José Machado, da Associação Os Sinos da Sé, onde é abordada a Memória Popular bem como a relação da tradição com o sagrado.
7 Jul 2019 Mosteiro de Tibães A história do Mosteiro de Tibães está em foco na edição deste Domingo do Ser Igreja.
30 Jun 2019 Frei Bartolomeu dos Mártires A celebração do Dia do Beato Frei Bartolomeu dos Mártires é o tema de fundo deste Ser Igreja.