Plano Pastoral Arquidiocesano 2019+20

Catequese Digital

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira
Equipa de Comunicação | 29 Jun 2020
Compromisso e juramento de fidelidade
Conselho Económico Paroquial (CEP)
  © Equipa de Comunicação | Igreja de Nossa Senhora da Oliveira

No domingo dia 28, na eucaristia das 12h, o Conselho Económico Paroquial (CEP) fez o seu compromisso e juramento de fidelidade pera a comunidade presente. Depois de lida a Provisão Canónica de nomeação por mandato do Sr. Arcebispo Primaz, professado o credo juntamente com a comunidade, os novos membros do Conselho Económico Paroquial fizeram o seu juramento de fidelidade às normas e orientações da Santa Igreja no zeloso e fecundo exercício deste importantíssimo e indispensável ministério na vida dacomunidade Paroquial que lhes é confiado.

O Conselho Económico Paroquial de Nossa Senhora da Oliveira tem a seguinte constituição: presidente: Pe. Paulino Alfredo de Oliveira Carvalho; tesoureiro - Rui Herculano de Freitas Fernandes; secretário - Margarida Pinheiro Pereira; vogais - Luís Óscar da Costa Ilhão Peixoto e Carlos Manuel Leite Ribeiro de Sousa. O mandato desas funções decorre até 31 de Dezembro de 2022.

Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira
Casa Paroquial