Plano Pastoral Arquidiocesano 2019+20

Equipa de Comunicação | 6 Jun 2020
Toma e Lê
Boletim Dominical Inter-paroquial 7 de Junho

“SOLENIDADE DO CORPO DE DEUS”: na quinta-feira, dia 11, celebramos com o seguinte programa: no final da eucaristia das 12h o Santíssimo Sacramento ficará em adoração até às 18h40, seguindo-se às 19h a Eucaristia Solene (será transmitida em direto no facebook d’O Conquistador). As circunstâncias da pandemia condicionam mas não impedem a celebração da solenidade do Corpo de Deus. É certo que este ano não poderemos realizar a procissão, mas mesmo assim, convidamos as pessoas a adornar as suas janelas ou varandas com as típicas colchas ou algum tecido que ajude a dar beleza e solenidade a este dia. Recordamos que a presença na igreja continua sujeita às normas gerais de saúde e a compreensão e colaboração de todos é fundamental.

Documentos para Download
Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira