Plano Pastoral Arquidiocesano 2019+20

CANCELADA

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira
Aliança de Santa Maria (ASM) | 21 Fev 2020
“À conversa com Jacinta Marto”
Um serão de diálogo e oração decorreu na passada sexta-feria

Na paróquia de Nª Senhora da Oliveira, o serão do dia 20 de fevereiro foi passado “À conversa com Jacinta Marto”. Assim, assinalámos este dia da celebração do centenário da morte desta menina, que viveu e morreu por amor de Jesus e do Coração Imaculado de Maria, do Santo Padre e de toda a Humanidade.

Um amor sem reservas nem condições, que se deu inteiro a Cristo, como inteiro se dá hoje, intercedendo por cada um de nós, porque o AMOR NÃO MORRE!

Todos nós, que participámos neste serão, à conversa com esta amiga tão próxima, continuamos a saber-nos “abraçados” por ela e, tal como no abraço que deu à Lúcia na despedida, continuamos a “ouvir” os seus recados: “lá [no Céu] eu peço muito por ti (...) Ama muito a Jesus e ao Imaculado Coração de Maria e faz muitos sacrifícios pelos pecadores.”

“Ao jeito” da Jacinta, que aprendeu com a Virgem Maria a “guardar no coração” os mistérios da vida de Jesus, terminámos o nosso serão com a oração do terço, rezando pelo Santo Padre e a Santa Igreja, a Humanidade sofredora e as nossas crianças, de quem os Pastorinhos são amigos e intercessores fiéis.

Santa Jacinta, rogai por nós!

Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira
Casa Paroquial