Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

A pesquisa por "Missionário" devolveu 13 resultados.
Arquidiocese de Braga
O livro custa apenas 2 euros e contém documentos estruturantes sobre a Missão.
Departamento da Pastoral Universitária
Inscrições até 22 out.
Arquidiocese de Braga
Iniciativa apela a um "maior vigor missionário em todas as dioceses, paróquias, comunidades e grupos eclesiais".
Arquidiocese de Braga
Centro Missionário Arquidiocesano de Braga sublinha importância do Ano Missionário e anuncia actividades a decorrer já em Outubro.
Arquidiocese de Braga
No ano anterior registou-se um aumento de voluntários mas também dos países que os acolhem.
Arquidiocese de Braga
"Pelos caminhos do mundo" é o título da exposição missionária que vai percorrer diferentes zonas do país.
Arquidiocese de Braga
Tema da edição deste ano é "Eu Sou Missão".
Arquidiocese de Braga
Diácono Ricardo André Azevedo, Cssp, será ordenado e celebrará Missa Nova na sua comunidade de origem.
Arquidiocese de Braga
Nota Pastoral da Conferência Episcopal Portuguesa para o Ano Missionário e o Mês Missionário Extraordinário.
Arquidiocese de Braga
O livro custa apenas 2 euros e contém documentos estruturantes sobre a Missão.
Arquidiocese de Braga
Tema da edição deste ano é "Eu Sou Missão".
Arquidiocese de Braga
Encontro inicial está agendado para o dia 2 de Dezembro, às 10h00, no Centro Pastoral Arquidiocesano.
Departamento da Pastoral Universitária
Inscrições até 22 out.
Cúria Arquidiocesana

4710-435 BRAGA

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;