II Domingo Salicus: Inscrições e Informações

A pesquisa por "Comunidade de Leitura" devolveu 6 resultados.
Arquidiocese de Braga
Comunidade de Leitura de S. Lázaro organiza mais uma sessão amanhã, 13 de Novembro, pelas 21h15.
Arquidiocese de Braga
Livro de Antoine Saint-Exupéry é alvo de debate em novo encontro da Comunidade de Leitura.
Arquidiocese de Braga
Livro do Arcebispo Bruno Forte é alvo de debate por parte da Comunidade de Leitura.
Arquidiocese de Braga
Comunidade de Leitura de S. Lázaro discute no dia 13 de Fevereiro os “Contos Exemplares” de Sophia de Mello Breyner Andresen.
Arquidiocese de Braga
Comunidade de Leitura de S. Lázaro organiza mais uma sessão amanhã, 12 de Dezembro, pelas 21h15.
Arquidiocese de Braga
“Recuperar o projeto de Jesus”, de José António Pagola, será a primeira obra apresentada.
Cúria Arquidiocesana de Braga

Rua de S. Domingos, 94 B, 94 B

TLM

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;