Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
21 Abr 2015
Tertúlia
19º Fórum Interdisciplinar de Professores | 29 de abril | 15h00

“Um olhar sobre a sociedade moderna e o papel da Igreja como referencial de valores e agente de intervenção social e cultural”.

Centro Pastoral Universitário (CPU), junto à Universidade do Minho

29 de abril - 15h00

DOUTOR GUILHERME D’OLIVEIRA MARTINS

(Presidente do Tribunal de Contas e do Centro Nacional de Cultura)

Num tempo de grandes questões colocadas à Sociedade e à Economia e numa altura em que o Papa pede à Igreja que não tenha medo de se renovar, o Presidente do Tribunal de Contas e do Centro Nacional de Cultura, Doutor Guilherme d’Oliveira Martins, vem partilhar o seu olhar sobre “a sociedade moderna e o papel da Igreja como referencial de valores e agente de intervenção social e cultural”. A Tertúlia está agenda para próximo dia 29, às 15 horas, no Centro Pastoral Universitário (CPU) - junto à UMinho. Este debate é uma iniciativa do Fórum Interdisciplinar da Pastoral Universitária de Braga e será moderado pelo Professor Sérgio Machado dos Santos (Ex-Reitor da Universidade do Minho).

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar