Catequese Digital

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 1 Jun 2020
2 Minutos de Pausa: caminhada de oração no mês de junho
Podcast de oração de universitários para universitários

Depois de centrarmos Maria, mãe de Jesus, nos nossos gestos de oração no especial mês de maio, agora, na reta final do ano, em que os universitários se concentram de um modo mais exigente nos estudos, a Pastoral Universitária de Braga propõe uma caminhada de oração diária, ao longo do mês de junho.

São 30 dias, com 30 orações, propostas por 30 jovens universitários que quiseram partilhar com outros universitários a sua reflexão diária. Cada uma com a individualidade e espiritualidade próprias de cada jovem.

São 2 minutos de pausa por dia para refletires sobre as inquietações, os desafios, sobre a tua relação com Deus, para fortaleceres a tua vivência espiritual e ganhares energia para a tua jornada de trabalho e estudo diários.

Ouve as orações em Soundcloud.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar