Catequese Digital

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 8 Abr 2020
SANTA PÁSCOA 2020
Mensagem do Diretor - Pe. Eduardo Duque

O Pe. Eduardo Duque, diretor da Pastoral Universitária de Braga, quer fazer-se presente nas nossas vidas neste que é um tempo tão especial para os cristãos, o Tempo Pascal, mas também porque vivemos um tempo controverso, propício à interioridade e oração.

As suas palavras de alento e de esperança, convidam-nos a fazer uma reflexão sobre a Graça da Semana Santa que estamos a viver e a oportunidade que nos é dada para a viver com maior intensidade, neste tempo de pandemia mundial.

Uma Santa Páscoa para todos!

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar