Uma Igreja Sinodal e Samaritana

Programa Pastoral 2020/2023

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 29 Fev 2020
Via Sacra Universitária
31 de março | Escadório do Bom Jesus

No próximo dia 31 de março, a Pastoral Universitária convida-te a relembrar o caminho da Paixão de Cristo, a vivenciar o caminho da cruz, com devoção e oração.

Somos interpelados a percorrer o Escadório do Bom Jesus, como representação do caminho que Cristo fez até ao Calvário. Uma oportunidade para desvendar a verdade acerca de Deus, da nossa vida e do homem.

Junta-te a nós neste desafio quaresmal, onde também és convidado a fazer um caminho de reflexão pessoal e a compreender o sentido da compaixão de Cristo que, pelo sofrimento, nos concedeu um amor sem limites.

O ponto de encontro é no início do Escadório do Bom Jesus, às 20h30.

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária