Caminhada Litúrgica
Advento e Natal

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 2 Dez 2019
Ceia de Natal dos Universitários
10 de Dezemebro | 19h | CPU

Aproxima-se o Natal, época de partilha, alegria e fraternidade. E para celebrar o espírito natalício neste ambiente junto da tua família académica, a Pastoral Universitária de Braga organiza, no próximo dia 10 de dezembro, a tradicional Ceia de Natal dos Universitários.

Iniciaremos as festividades às 19h com a Eucaristia, seguindo-se o jantar e momentos de grande diversão.
 .
O convite é aberto a todos os universitários que se queiram juntar a esta celebração. Tens até ao dia 9 de dezembro para fazer a inscrição online AQUI e o respetivo pagamento (3,5€) no Centro Pastoral Universitário (CPU).

Vem viver o Natal junto da Pastoral Universitária.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar