Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 28 Nov 2019
Dia Internacional do Voluntariado
5 de dezembro

No próximo dia 5 de dezembro, a Pastoral Universitária de Braga convida a comunidade académica a celebrar o Dia Internacional do Voluntariado, propondo aos universitários que se coloquem ao serviço do outro em uma de três instituições da cidade de Braga e que participem numa sessão de partilha de testemunho que contará com três grandes personalidades.

Durante o dia, os estudantes terão a oportunidade de conhecer as instituições com quem a Pastoral Universitária tem desenvolvido o seu voluntariado: IMA (Instituto Monsenhor Airosa), CSBJ (Casa de Saúde do Bom Jesus) e Projeto Homem. Os interessados em fazer parte desta experiência de voluntariado, têm até ao dia 2 de dezembro para se inscrever AQUI.

Já no início da noite, Ana Paula Cruz (Lokas), médica e voluntária em missões humanitárias e Mark Mekelburg, co-fundador da Operação Nariz Vermelho, serão os convidados especiais da tertúlia que os desafiará a partilhar o testemunho da sua entrega à missão. Para participar nesta conversa, os interessados deverão inscrever-se AQUI até ao dia 4 de dezembro.

Um convite de celebração do serviço, da missão, que nenhum estudante irá querer perder.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar