Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 23 Nov 2018
TERTÚLIA Perguntas que os jovens fazem à Igreja: Testemunhos de Fé
Ciclo de Tertúlias: 3 dez. / 21h / CPU

A Pastoral Universitária preparou para este ano um Ciclo de Tertúlias que pretende ser um espaço de conversa com os jovens universitários sobre temas e questões que estes colocam sobre a Igreja, sobre a Fé e sobre o caminho que cada um deles quer seguir na sociedade atual.

Iniciamos este Ciclo no passado dia 19 de dezembro, com a presença do Pe. José Pedro Azevedo, diretor da Pastoral Universitária do Porto, que veio conversar sobre o "Voluntariado: Egoísmo e Altruísmo".

No próximo dia 3 de dezembro, a tertúlia centrar-se-á nas "Perguntas que os jovens fazem à Igreja", com a partilha de 3 testemunhos de fé que servirão de mote de conversa com os jovens.

O encontro está marcado para as 21h, no Auditório D. Jorge Ortiga, da Pastoral Universitária de Braga.

Esta poderá ser uma oportunidade para encontrares as respostas que procuras e o momento para poderes compreender melhor a dimensão da Igreja.

A entrada é livre, aparece e traz um amigo contigo.