Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 6 Nov 2018
CONECTA-TE: grupo de partilha, reflexão e aprofundamento da espiritualidade cristã
1ºEncontro: 15NOV | 21H | CPU

Estás conectado à universidade, aos amigos, à família, mas às vezes sentes-te desligado de tudo? Liga-te ao teu mundo interior, ao outro e a Deus, através do Conecta-te, um grupo de partilha, reflexão e aprofundamento da espiritualidade cristã.

O primeiro encontro tem lugar no dia 15 de novembro, às 21h, no CPU. Aceita este desafio e deixa-te guiar pelos valores cristãos. Inscreve-te AQUI

Para mais informações, envia uma mensagem para pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt.

Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar