Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 6 Nov 2018
Aulas de Instrumento (violino e guitarra)
Apresentação: 20 de novembro | 21h | CPU

Tens uma veia artística que nunca tiveste a oportunidade de desenvolver?

A música pode proporcionar-te momentos de descanso, de reflexão e convívio. A Pastoral Universitária propõe-te, neste sentido, a aprendizagem de dois instrumentos de cordas: o violino e a guitarra. A Ângela Teles e o Miguel Faria serão os teus professores de instrumento.

Destinadas ao público universitário, as aulas de instrumento serão semanais, decorrerão em grupo e têm um custo associado.

Se queres aproveitar esta oportunidade tens até ao dia 19 de novembro para te inscreveres. Dia 20 de novembro, pelas 21h, terás a aula de apresentação e formação dos grupos no Centro Pastoral Universitário (CPU).

Deixa que a tua vocação musical ganhe vida e se encha de acordes musicais. Inscreve-te AQUI.

Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar