Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 7 Mai 2018
Caminhada ao Gerês
Trilho da Cascata do Arado ao Poço Azul

No dia 27 de maio, a Pastoral Universitária convida a comunidade académica para mais uma caminhada do Sem Escalas, desta vez com destino ao Parque Nacional da Peneda-Gerês, ao Trilho da Cascata do Arado ao Poço Azul.

A Cascata do Arado localiza-se nas imediações da Ermida, a uma altitude de 900 metros, e caracteriza-se por uma sucessão de cascatas que terminam num lago de águas límpidas e profundas nas proximidades da aldeia da Ermida.

Os interessados em percorrer este trilho circular, têm até ao dia 24 de maio para fazer a inscrição AQUI.

O ponto de partida será às 8h30, no Centro Pastoral Universitário (CPU).

O que devo levar? almoço, lanche, água e roupa cómoda e apropriada para o clima.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária