Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 10 Abr 2018
Bênção de Finalistas 2018
12 de Maio | Avenida Central (Braga)

A Bênção de Finalistas, uma das festas mais importantes na vida de um estudante académico, está a aproximar-se. E de modo a tornar esta celebração o mais especial possível, encontram-se agendados alguns momentos de preparação para os dias 17 de abril, 26 de abril e 3 de maio. Estas reuniões gerais, com início marcado para as 18h30, terão lugar no Centro Pastoral Universitário e destinam-se a 1 ou 2 representantes finalistas de cada curso. O último encontro antes da cerimónia, o Ensaio Geral, terá lugar no dia 11 de maio, na Avenida Central, às 18h.

A Bênção de Finalistas realiza-se no dia 12 de maio (sábado), pelas 16h30, na Avenida Central, e contará com a presença de finalistas da Universidade do Minho e da Universidade Católica Portuguesa de Braga.

Será uma celebração e agradecimento pelo fim de um caminho de estudo, que juntará amigos e familiares num momento inesquecível.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui