Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 7 Mar 2018
Via Sacra Universitária
20 de março | Santuário do Bom Jesus

No dia 20 de março, a Pastoral Universitária propõe-te um novo desafio quaresmal, convidando-te para um exercício espiritual, que implica disponibilidade física, que te ajudará a reviver a paixão e a morte de Jesus.

Ao percorreres o escadório do Santuário do Bom Jesus, acompanhá-Lo-ás nas 14 estações, aprendendo o caminho da cruz, um caminho de sofrimento e de dor, mas sobretudo de amor.

Aceita o convite da tua Pastoral Universitária e vem abraçar com fé a cruz no exercício da Via Sacra.

O ponto de encontro está marcado para as 20h30, no início do Escadório do Bom Jesus.

Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar