Ano Pastoral 2018/2019

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 8 Fev 2018
Encontro Espiritual para Universitários
2 a 4 de março

A Pastoral Universitária de Braga pretende proporcionar um momento de paragem e reflexão, no início do mês de março, entre os dias 2 e 4, com a proposta de um Encontro Espiritual para universitários a realizar-se na Casa João Paulo II, em São Bento.

No tempo litúrgico que vivemos, é importante que os universitários encontrem espaços de reflexão, de meditação da palavra e de encontro com Deus e consigo mesmo.
As inscrições são limitadas e os interessados deverão fazer a sua inscrição AQUI até ao dia 24 de fevereiro.

Esta é uma oportunidade para analisares a tua vida, amadureceres a tua fé, através da partilha e da vivência da espiritualidade, com um grupo de pessoas que se dispõe igualmente a estar com Deus num ambiente de silêncio e encontro.

Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar