Serviço Arquidiocesano de Acolhimento e Apoio à Família: Horários e Contactos

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 8 Fev 2018
Um passeio por Guimarães
Encontro de Culturas | 25 de fevereiro

No dia 25 de fevereiro, o Projeto Encontro de Culturas convida todos os estudantes universitários para um passeio pela cidade de Guimarães, numa tentativa de incentivar o público-alvo desta iniciativa cultural e de acolhimento da Pastoral Universitária de Braga a conhecer o património português.

Os participantes terão a oportunidade de visitar o Castelo de Guimarães, o Paço dos Duques e o Museu de Alberto Sampaio, numa caminhada que permitirá descobrir esta singular cidade medieval.

A participação na atividade tem um valor associado de 2,60€ e os interessados têm até ao dia 20 de fevereiro para fazer AQUI a sua inscrição. E não te esqueças, as inscrições são limitadas!

O ponto de encontro será na Central de Camionagem, às 9h, e os participantes deverão fazer-se acompanhar de almoço, lanche e água.

Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar