Ano Pastoral 2018/2019

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 8 Fev 2018
EUCARISTIA 4ª Feira de Cinzas I Início da Quaresma
14 de fevereiro I 18h30 I Capela CPU

No dia 14 de fevereiro, a iniciar um tempo litúrgico diferente, a Pastoral Universitária marca o início da Quaresma com a celebração da imposição das cinzas.

E qual é o sentido das cinzas, perguntas tu? É de dar forças necessárias para venceres os desafios que a vida te traz, de fazer refletir sobre a efemeridade das coisas e da vida humana.

A Missa de Cinzas, celebração que marca o início do caminho quaresmal, período importante na vida de um jovem cristão, terá lugar na Capela do Centro Pastoral Universitário, às 18h30.

Faz também tu este caminho de preparação para a Páscoa.

Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar