Semeadores de Esperança:
I Tema
(+info)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 7 Ago 2017
Residência Universitária
Abrimos em Setembro!

Estás à procura de um alojamento para viveres no ano letivo que se avizinha? Ou conheces alguém que esteja?

A Pastoral Universitária de Braga tem ao teu dispor um espaço único e moderno, a um passo da Universidade do Minho (Gualtar) e a uma viagem de autocarro até ao Centro de Braga, onde poderás viver, estudar e confraternizar.

Encontra já o teu quarto numa das melhores cidades universitárias, e marca uma visita em pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt ou 914 541 063.

Se fizeres agora reserva, terás direito ao pequeno-almoço durante o primeiro mês de estadia.

Aproveita também para ver o vídeo e fazer uma tour virtual da nossa residência.

Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar