Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 19 Mai 2017
A caminho dos Passadiços do Paiva (Arouca)
Um último passeio com a Pastoral Universitária de Braga

Passadiços do Paiva | Arouca, Aveiro
10 de junho | 8h00

No dia 10 de junho, a Pastoral Universitária de Braga convida-te a participares na última caminhada do ano letivo corrente, desta vez aos Passadiços do Paiva, no concelho de Arouca, distrito de Aveiro.

Os Passadiços do Paiva oferecem um passeio único por entre uma paisagem sublime, com acesso a três praias fluviais (Areinho, Espiunca e Vau), permitindo desfrutar de uma natureza em estado puro.

Será uma caminhada de dificuldade alta, ideal para quem quer acabar o ano letivo em grande! Não percas esta oportunidade de fazeres uma viagem ao passado, com mais de mil anos de história, que possibilitará a observação da biodiversidade local, com espécies em vias de extinção na Europa.

A participação na atividade envolve um custo de 11€ (viagem e entrada incluído), e os interessados têm até ao dia 29 de maio para fazer a inscrição AQUI e a sua validação no Centro Pastoral Universitário (CPU).

As inscrições estão limitadas a um número de 25 participantes, e só é válida após o pagamento até ao dia 29 no CPU (de segunda a sexta, das 14h às 19h).

O ponto de partida será no CPU, às 8h00. Alertamos os caminhantes para não se esquecerem do almoço, lanche, água, e roupa cómoda e apropriada ao clima.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar