Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 2 Abr 2017
Caminhada Solidária Sementes
Um passo faz a diferença!

No próximo dia 25 de abril, o Projeto Sementes irá dinamizar mais uma atividade solidária de angariação de fundos para apoiar a missão em África 2017, que este ano conta com a participação de 20 jovens universitários missionários, ansiosos pela experiência de missão no continente africano e que terá lugar em Cabo Verde e na Guiné-Bissau.

Desta vez o projeto Sementes propõe uma caminhada solidária até ao Santuário do Sameiro. Pretende que esta seja uma atividade de solidariedade, mas sobretudo um momento de encontro e convívio com todos aqueles que acreditam na nossa missão e que querem fazer parte desta onda de solidariedade.

O ponto de partida será em Gualtar, na Universidade do Minho (em frente à entrada principal), com saída marcada para as 9 horas

A inscrição nesta atividade é obrigatória e implica a contribuição de 3€. Os participantes receberão uma t´shirt do projeto e um lanche a meio do percurso para restabelecer as forças. Para aqueles que querem ser mais solidários, o projeto propõe uma contribuição de 5€.

No Sameiro, contaremos com a dinamização de uma aula de ginástica que ajudará os caminheiros a relaxar, proporcionada pelos profissionais do Holmes Place, que se associaram a esta iniciativa.

Os interessados poderão fazer a inscrição no Centro Pastoral Universitário (CPU), ou em três locais à escolha da Universidade do Minho: Gabinete de Apoio ao Aluno (GAA), Núcleo de Medicina, na Escola de Medicina (NEMUM), e no núcleo de Educação Básica, do Instituto de Educação (NEEBUM).

Ou então enviem um email a solicitar outras informações sobre possíveis inscrições em: missaoafricacpubraga@gmail.com

Se não tiveste oportunidade de participar nas anteriores iniciativas de solidariedade do Projeto Sementes, garante a tua participação nesta caminhada e apoia as nossas Sementes.

Lembra-te que um passo faz toda a diferença!

Conheça melhor o projeto:
www.missaoafrica.org | www.facebook.com/sementes2017

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui