Peregrinação a Taizé '17

Para mais informações clica aqui.

Semeadores de Esperança:
I Tema
(+info)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens
Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens | 15 Mai 2017
Dia Arquidiocesano da Juventude

Será no dia 27 de maio que se realizará, em Celorico de Basto, o Dia Diocesano da Juventude. Sob o lema "Feliz de ti, porque acreditas", este dia pretende ser não só a celebração da juventude como também do ano mariano e da assertividade e coragem de se dizer "sim" ao desafio que Deus nos lança. Além disso, será também uma presença constante neste dia o Frei Bernardo Vasconcelos, monge e poeta de origem cabeceirense que foi um testemunho de ser humano extraordinário e de cristão exemplar, sendo um exemplo de referência para os jovens.

Com um início previsto para as 14h, este dia começará com o acolhimento e com uma caminhada que nos permitirá debruçar e refletir acerca do ano mariano.
Pelas 18h será a Eucaristia e pelas 19h15m o jantar. Após vários momentos de reflexão e de convívio, terá início uma procissão até o local do concerto onde poderás ouvir duas bandas que muita animação trarão a este dia!

As inscrições estão limitadas a jovens com um mínimo de idade 16 anos e deverá ser organizada pelas respetivas equipas arciprestais, que também ficarão encarregues de organizar o transporte dos jovens interessados. Adicionalmente, as refeições fica à responsabilidade de cada um dos participantes.

Pastoral de Jovens

Rua S. Domingos, 94 B