Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Clique para fazer o download do calendário dos CPM e EPM nos vários arciprestados.

Palavra de Vida
Palavra de Vida - Novembro 2017

14 de Maio: Jubileu dos Movimentos e Famílias no Sameiro. Inscrições aqui.

Hi-God: Um dia com Deus
(+info)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 7 Nov 2017
3 de dezembro
Encontro de Agentes da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Braga (Agentes Paroquiais, Arciprestais e Movimentos). P.F. clique na imagem para mais pormenores.

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar promove, no dia 3 de dezembro, um encontro de Agentes da Pastoral Familiar (Agentes Paroquiais, Arciprestais e Movimentos). Pretende-se, com esta iniciativa, promover a reflexão e o debate em torno das possibilidades que se abrem neste novo Ano Pastoral, sob o signo “Despertar Esperança”. Entende aquele Departamento que também ao nível do trabalho com as famílias, é premente «a procura de caminhos ousados e criativos para uma renovação eclesial inadiável.

No decorrer do encontro será apresentado o novo documento identitário da Pastoral Familiar, o qual se espera que venha a dar forte contributo para uma renovação e maior dinamização das Equipas desta Pastoral por toda a Arquidiocese Bracarense.

A iniciativa decorrerá no Centro Pastoral da Arquidiocese (Seminário Menor - Braga), entre as 15,00 e as 17:00 horas e terminará com um breve convívio, animado com Vinho do Porto.

Por favor, inscreva-se através desta ligação: https://goo.gl/forms/zoyD7GrhAEqpZnON2

Documentos para Download
Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B