Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Clique para fazer o download do calendário dos CPM e EPM nos vários arciprestados.

Palavra de Vida
Palavra de Vida - Outubro 2017

14 de Maio: Jubileu dos Movimentos e Famílias no Sameiro. Inscrições aqui.

Ano Pastoral 2017+18: Despertar Esperança
(+info)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 8 Out 2017
Jornadas Nacionais da Pastoral Familiar - 11 e 12 de novembro
O EVANGELHO DA FAMÍLIA, ALEGRIA PARA O MUNDO

Nos próximos dias 11 e 12 de Novembro, vai realizar-se em Fátima, no Edifício Paulo VI, Salão do Bom Pastor as XXIX Jornadas Nacionais da Pastoral Familiar que terão como tema de fundo  “O EVANGELHO DA FAMÍLIA, ALEGRIA PARA O MUNDO” e estão abertas a todo o Povo Deus.

As inscrições deverão ser enviadas em grupo ou por paroquias para o nosso email:  departamento.familia@arquidiocese-braga.pt

P.F. consulte mais informações nos anexos, em baixo.

Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 BRAGA

TLM