Silva Araújo | 31 Mai 2004
Jornadas do Património Cultural
O Gabinete de Actrividades Culturais do Instituto de História e Arte Crtistãs da Arquidiocese de Braga promove em 26 de Junho, no Salão de S. Frutuoso, as X Jornadas do Património Cultural. Inseridas no projecto «Igreja Segura», pretendem sensibilizar para as questões de segurança e alertar para a importância da prevenção. Após uma saudação do Arcebispo Primaz, seguem-se intervenções de Leonor Sá, do Instituto Superior de Polícia Judiciária e Ciências Criminais, e de Gabriela Carvalho, do Instituto Português de Conservação e Restauro. Os trabalhos concluem com uam visita ao Museu Pio XII e à Torre Medieval. As inscrições devem ser feitas até 22 de Junho e enviadas para o P. José Paulo Leite de Abreu -- Seminário Conciliar -- Largo de Santiago, 47 -- 4704-532 Braga.