DACS | 7 Jan 2016
Curso de Missiologia no Seminário da Silva

O Centro Espírito Santo e Missão (CESM) - Seminário da Silva encontra-se a promover um Curso de Missiologia que irá decorrer durante os próximos meses.

A iniciativa "pretende ser uma resposta aos objectivos do Ano Missionário que a Arquidiocese está a viver e para ao qual Sr. Arcebispo nos deixou uma interpelação muito forte  aqui na Silva, no passado dia 18 de Julho", adiantou o Pe. Eduardo Ferreira.

O primeiro módulo, "Introdução Geral ao Curso: Rosto Missionário", conta com Marta Vilas Boas e o Pe. Tiago Barbosa como orientadores, e acontece já no dia 21 de Janeiro. "O Espírito Santo, Protagonista da Missão", encerra o ciclo no dia 15 de Junho.

As inscrições têm o custo de 10€ por pessoa e podem ser efectuadas até dia 18 de Janeiro. Os módulos são dinamizados às quartas-feiras, das 21h00 às 22h30.

Pode descarregar aqui o desdobrável para inscrição. O mesmo deve ser correctamente preenchido e enviado para cesm@espiritanos.pt ou tiago.barbosa@espiritanos.pt.

Palavras-Chave:
CESM  •  Missão  •  Barcelos  •  Arquidiocese  •  Ano Missionário