Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
7 Jan 2014
MUSICAL CATÓLICO
O Auditório Vita recebe nos próximos dias 17 de Janeiro (sexta-feira, às 21h) e 19 de Janeiro (domingo, às 16H00) um Musical Católico.
PARTILHAR IMPRIMIR

O Auditório Vita recebe nos próximos dias 17 de Janeiro (sexta-feira, às 21h) e 19 de Janeiro (domingo, às 16H00) o Musical Católico, da autoria do pe. Albano Sousa Nogueira.

Trata-se de um conjunto de 20 músicas coreografadas por 56 pessoas de várias paróquias de Fafe, de todas as idades e que podem ser aproveitadas para animar festas de catequese.

No intervalo de cada música é apresentada, de forma resumida, a História da Salvação, acompanhada de imagens e personagens.

A ideia começou por ser um simples projecto de coreografar algumas músicas para a catequese no sentido de uma simples gravação em DVD.

Além da gravação do DVD que já está à venda, o projecto foi crescendo, foi aperfeiçoado e pensado para ser apresentado publicamente com um resumo da História da Salvação acompanhada pela projecção de imagens.

Trata-se de um projecto de evangelização pela música, pela alegria, pela arte, pela palavra, pela fé, como pede o papa Francisco.

Neste momento já se encontram nos Serviços Centrais da Arquidiocese (Seminário de Nossa Senhora da Conceição) os bilhetes à venda para os interessados.

Entrada custa 3 euros como contribuição no pagamento das despesas.


PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190