Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
23 Dez 2013
DIA ARQUIDIOCESANO DO COORDENADOR PAROQUIAL
A Comissão Arquidiocesana para a Educação Cristã promove, à semelhança dos anos anteriores, o Dia Arquidiocesano do Coordenador Paroquial, a realizar durante a manhã do dia 4 de janeiro de 2014, no Auditório Vita.

A atividade destina-se a todos os coordenadores de âmbito paroquial e pretende ser um momento de oração e encontro mas também de formação e reflexão.

Acompanhando o Plano Pastoral Diocesano, será uma manhã dedicada essencialmente à Liturgia, contando com a participação do Senhor Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, que presidirá à Oração de Abertura.

Do programa fazem parte conferências proferidas pelo Cónego Manuel Joaquim Fernandes da Costa e pelo Diácono Rui Manuel Gomes Sousa, sobre a “Espiritualidade da Liturgia” e a “Liturgia na Educação da Fé”, respetivamente.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva