Colaborador | 7 Set 2011
MOVIMENTO ECLESIÁSTICO
Perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, D. Jorge Ortiga procede às seguintes nomeações eclesiásticas.

Movimento Eclesiástico

Dom Jorge Ferreira da Costa Ortiga, por mercê de Deus e da Santa Sé, Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas;

Perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedo às seguintes nomeações:
 - Padre Carlos Alberto da Silva, SSP, nomeado Capelão do Santuário de Nossa Senhora do Alívio, paróquia de São Miguel de Soutelo, Arciprestado de Vila Verde.

Por falecimento do Padre Eduardo Fernandes Abreu, procedo às seguintes nomeações:
- Padre Domingos Alves Rodrigues Carneiro, nomeado Pároco de Santa Marinha de Mogege, Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, em acumulação com a Paróquia do Divino Salvador de Ruivães, do mesmo Arciprestado.
- Padre João Evangelista Martins de Barros, nomeado Pároco de São Mateus de Oliveira, Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, em acumulação com a Paróquia do Divino Salvador de Delães, do mesmo Arciprestado.

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 08 de Setembro de 2011
Jorge Ferreira da Costa Ortiga, Arcebispo Primaz