DACS | 30 Nov 2020
Pastoral a Pessoas com Deficiência organiza oração online
Para a oração são sugeridos alguns materiais: uma imagem do Menino Jesus e uma vela para acender durante o tempo de oração.

O Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência vai levar a cabo uma oração online às 18 horas do dia 6 de Dezembro, organizada em parceria com o Secretariado Nacional Educação Cristã e a Agência Ecclesia.

O momento A profecia da fraternidade: as pessoas com deficiência em oração” conta com vários momentos: A profecia da fraternidade, pelo Pe. António Martins; oração, cânticos, dança e a dezena do terço, pelas pessoas com deficiência; a mensagem do Papa Francisco para o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, as intenções e preces dos participantes; e a conclusão final e bênção, pelo bispo D. José Traquina.

Se quiser participar, deve inscrever-se no seguinte formulário: https://forms.gle/5WHR5EwHxAQMqNnw9.