Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com DAPV | 25 Nov 2019
Pastoral para as Vocações promove Encontros Vocacionais
Primeiro de três encontros realiza-se em Amares, na paróquia de Ferreiros, no dia 29 de Novembro, às 21h00.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga promove a realização de diferentes Encontros Vocacionais nos Arciprestados de Amares e Vila do Conde e Póvoa de Varzim, que no último ano pastoral foram palco, respectivamente, da Semana de Oração pelos Seminários e da Semana de Oração pelas Vocações. 

A iniciativa obedece a um ciclo de três encontros. Assim, o Encontro Vocacional I, destinado ao tema “Vocação (fundamentação e sinais vocacionais)” realiza-se em Amares, na paróquia de Ferreiros, no dia 29 de Novembro, às 21h00.

No sábado, dia 30 de Novembro, o mesmo encontro acontece no Arciprestado de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, no Centro Pastoral Paroquial das Caxinas, às 10h00.

Já o Encontro Vocacional II, subordinado à temática “Discernimento e Acompanhamento”, acontece nos mesmos Arciprestados nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2020.

Esta iniciativa culmina num terceiro encontro, um “Fórum Vocacional”, que decorrerá no dia 1 de Fevereiro, no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, em Braga. Este último encontro estende-se ao longo de todo o dia, recheado de momentos de oração, reflexão e partilha.

Os encontros destinam-se aos agentes de pastoral destes Arciprestados: sacerdotes, catequistas, coordenadores de grupos juvenis, coordenadores de acólitos, chefes de Guias de Portugal, chefes de Escuteiros, professores de Educação Moral e Religiosa Católica, entre outros.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Vocações  •  Pastoral Vocacional  •  Amares  •  VCD-PVZ
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190