DACS | 31 Mai 2019
XXXI Jornadas Teológicas terminam hoje

Decorre hoje, no Espaço Vita, às 21h30, a última sessão das XXXI Jornadas Teológicas, este ano subordinadas ao tema "A fragilidade tem rosto?".

Esta noite "Educar para o (In)sucesso" será o tema a reflectir pelo Pe. Miguel Almeida Sj, juntamente com um casal. A conferência tem entrada livre.

As Jornadas Teológicas são organizadas pela "Cenáculo", a revista dos alunos da Faculdade de Teologia do polo da Universidade Católica Portuguesa em Braga.

A primeira sessão compreendeu três painéis que abordaram "A felicidade virtual", "Entre a Missão e a Faculdade" e "A Fragilidade de Jesus na Nossa".

O tema "Cristãos (Im)perfeitos" foi abordado por Paolo Scquizzato na segunda noite.

Palavras-Chave: