DACS com Ecclesia | 24 Mai 2019
DM recebe prémio honorífico em Lisboa
Diário do Minho encontra-se a celebrar o seu primeiro centenário.

O Secretariado Nacional das Comunicações Sociais promove, a 30 de Maio um debate sobre o tema "Esta é a rede que queremos", altura em que o Diário do Minho receberá também um prémio honorífico por ocasião do seu centenário.

Esta foi a forma escolhida pelo Secretariado para assinalar o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2019. O encontro, no auditório da Rádio Renascença, em Lisboa, começa às 17h00 e inclui um debate sobre a mensagem do Papa, a entrega do Prémio de Jornalismo "D. Manuel Falcão" e a apresentação do livro “Fake Pope”, do jornalista italiano Nello Scavo.

O debate conta com as intervenções de Nelson Ribeiro, professor da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, Irina Shev, jornalista da SIC e de Nello Scavo. A moderação está a cargo de Paulo Rocha, director da Agência Ecclesia.

O encerramento será feito por Isabel Figueiredo, directora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais.

Palavras-Chave: