Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”

DACS com PAVM | 17 Abr 2019
(Re)partindo acontece em Barcelos
Pastoral Arciprestal de Barcelos das Vocações e Missões é responsável pela organização da actividade que acontece a 11 de Maio.

"(Re)partindo" é o nome de uma concentração de institutos religiosos de costela missionária, masculinos e femininos. Cada congregação terá um espaço – mesa, placard, meios audiovisuais – para explorar os seus materiais de divulgação.

A iniciativa acontece no dia 11 de Maio, entre as 10h00 e as 17h00, no espaço polivalente da Escola Básica Gonçalo Nunes, em Barcelos.

"A ideia é que cada um dê a conhecer aspectos da sua fundação, história, carisma, espiritualidade, actividades, países onde se encontra, etc. As «bancas» funcionarão em simultâneo, ou seja, o povo durante o dia vai passando pelo espaço e sendo introduzido à dimensão missionária própria a cada instituto", explica a equipa da Pastoral Arciprestal de Barcelos das Vocações e Missões.

A actividade conta com música ambiente e dois grupos de jovens a dinamizar os momentos de abertura e encerramento. Os jovens e a catequese são os principais destinatários do evento.

(Re)partindo  •  Barcelos  •  Vocação  •  Missões
Departamento para a Comunicação Social