DACS | 10 Abr 2019
Via Sacra inclusiva sobe ao palco do Espaço Vita
Iniciativa é dinamizada pelo Centro de Reabilitação para Pessoas com Deficiência em Touguinha, equipamento social da Misericórdia de Vila do Conde.

A Via Sacra ao Vivo, dinamizada pelo Centro de Reabilitação para Pessoas com Deficiência em Touguinha, equipamento social da Misericórdia de Vila do Conde, sobe ao palco do Espaço Vita no dia 11 de Abril às 21h00.

A escolha do tema “Missão em Esperança” está em sintonia com o plano pastoral da Arquidiocese de Braga e com Conferência Episcopal Portuguesa (reflexões sobre o Ano Missionário).

A primeira encenação aconteceu em 2005 e, desde então, já tem percorrido vários palcos, chegando agora a Braga.

Os bilhetes são gratuitos e podem ser levantados na Cúria Arquidiocesana de Braga, no Palácio do Raio, na Livraria Diário do Minho ou no próprio Espaço Vita, no dia do evento.

Palavras-Chave:
Vila do Conde  •  Espaço Vita  •  Via Sacra  •  Inclusão  •  Deficiência