Pe. Daniel Pereira | 29 Jan 2019
Catequistas de Cabeceiras de Basto reunidos para crescer na felicidade
Equipa Arciprestal de Catequese promoveu Dia do Catequista.

A Equipa Arciprestal de Catequese de Cabeceiras de Basto, em colaboração com o Arciprestado, promoveu o Dia Arciprestal do Catequista, no passado Sábado, dia 26 de Janeiro, sob o tema “Catequese, crescer na Felicidade”, no Externato de S. Miguel de Refojos.

O encontro iniciou com um momento de oração ao qual se seguiu uma breve reflexão sobre “Catequese, crescer na felicidade”.

Todos os catequistas, durante a tarde, tiveram a oportunidade de participar em dois dos quatro ateliês propostos: risoterapia, ao encargo da Associação Mais feliz; Yoga, sob a orientação do arcipreste Pe. Daniel Pereira; Acompanhamento Espiritual, conduzido pelo Pe. Jorge Vilaça; e Catequese, lugar de emoções, orientada pela psicóloga Maria José Ramos.

O encontro terminou com um lanche partilhado com boa disposição e muita alegria.

Palavras-Chave: