DACS com Pe. Nuno Vilas Boas | 22 Jan 2019
Jovens de Famalicão organizam "Seeds of Hope"
Pastoral Juvenil do Arciprestado desafia jovens a serem sementes de esperança.

A equipa da Pastoral Juvenil do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão realiza, no dia 02 de Fevereiro, o Mercado Associativo "Seeds of Hope". A actividade promete desafiar cada jovem a ser "uma Semente de Esperança em cada recanto da sua comunidade" e acontece no Centro Pastoral de Santo Adrião, entre as 14h30 e as 19h00.

O Mercado destina-se a todos os jovens e adolescentes do Arciprestado, bem como a grupos de jovens, escuteiros e grupos de catequese.

O grande objetivo desta actividade é, nas palavras do assistente da pastoral juvenil famalicense, o Pe .Nuno Vilas Boas, “dar a conhecer aos jovens outras formas de envolvência na comunidade, apresentar e dar a conhecer projetos aliciantes, onde podem também ser parceiros e semear cada vez mais a Esperança e construir mais e melhores comunidades (paroquiais), apresentando o rosto de Cristo Jovem no mundo”.

Palavras-Chave: