Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

DACS | 8 Nov 2018
Iñaki Guerrero tem novo livro
Autor apresenta livro em Braga e Lisboa. Encontro em Braga inclui conferência sobre A liberdade como premissa para a felicidade".

No próximo dia 30 de Novembro, pelas 21h00, no auditório Manuel Isidro Alves (Campus da Universidade Católica) será apresentado o novo livro de Iñaki Guerrero Ostolaza, "Como ser livre". No mesmo encontro o autor profere uma conferência sobre "A liberdade como premissa para a felicidade".

Iñaki Guerrero Ostolaza é licenciado em Psicologia pela Universidade Complutense de Madrid, mestre em Psicologia clínica pelo Instituto Superior de Estudos Psicológicos (ISEP) e foi professor de Psicologia da aprendizagem e Psicologia experimental na Universidade de Deusto (Bilbau, Espanha).

No prólogo do livro, Iñaki Guerrero afirma que não se trata de uma obra de erudição científica, mas de um pequeno guia, acessível a quem não tenha formação em psicologia, que ajuda a superar condicionamentos (ansiedade, medos, tristeza, ira) que bloqueiam, limitam a liberdade e impedem as pessoas de alcançar uma vida mais plena e feliz.

Ignaki Guerrero  •  Livro  •  Apresentação  •  UCP  •  Braga

4710-435 BRAGA